1.5.06

Estou só... só a pensar em ti.
Penso no que o teu sorriso faz nascer em mim.
No que de bom acontece em mim quando estás aqui... de onde ninguém te tira.
E aí, nesse instante em que te sinto perto apesar da distância grande demais para ser vencida pela simples vontade de te ver... ganho asas... e vontade de sonhar... e vou para longe.
Para bem longe daqui... onde só, penso em ti.
Chego onde as coisas valem pelo que significam.
Onde se dorme pouco, para se sonhar mais ainda... Onde ando quando os outros param, acordo quando os outros dormem...
Onde deixo a descoberto, não apenas o meu corpo, mas também a minha alma...
Para que a vejas tal como é e transparente me sintas tal como te sinto...
Sempre perto.
E...
... num momento que dura menos que qualquer sono, acordo e vejo...
... que acordei enquanto os outros dormem, com a alma a descoberto, de um rosto só... só a pensar em ti.