3.7.09

Desejo inteiro


Sinto-me sufocar.

Sufoco, amarrada à vida que não quero viver mas que não tenho coragem para mudar.

O meu corpo é a prisão onde o ar um dia entrou... até ao momento em que se esgotou. Até este momento em que preciso de respirar de novo. Enquanto luto para vir à superfície, a vida esgota-se em mim.
Sinto-a e vejo-a, à minha frente.
E sei que sou só um corpo privado de se sentir vivo. Sou um corpo animado pelo último sopro, pela última oportunidade de ser feliz. Sou uma sombra do que fui e do que posso vir a ser... se eu tiver a coragem e a força para vir à tona.
E respirar o ar de que preciso.

Quero deixar de ser este corpo preso no fundo, apenas nu e despido de vida, da vida que nos obriga a respirar.
Preciso respirar, preciso rasgar as cordas que me atam porque tudo o que em mim vive tem de respirar. Quero voltar a sentir-me viva, quero porque preciso de voltar a sentir o ar dentro de mim. Preciso que tudo mude, como preciso de respirar, sei que esta luta pelo meu ar é o caminho de saída daqui. De onde não sou feliz.

Quero com todas as forças de cada célula no meu corpo, com este desejo inteiro, emergir e respirar de novo. É com esta força de sobreviver que sei que vou sair daqui.
E respirar.

1 Comments:

Blogger O ovo estrelado said...

..este é o ar que respiro
Breathe, breathe in the air
Don't be afraid to care
Leave, but don't leave me
Look around
Choose your own ground

Long you live and high you fly
And smiles you'll give and tears you'll cry
And all you touch and all you see
Is all your life will ever be

Run, rabbit run
Dig that hole, forget the sun
And when at last the work is done
Don't sit down
It's time to dig another one

For long you live and high you fly
But only if you ride the tide
And balanced on the biggest wave
You race towards an early grave

Pink Floyd (http://www.youtube.com/watch?v=fx6iIp-PvnY)

10:10 da tarde, julho 10, 2009  

Enviar um comentário

<< Home